sábado, 10 de novembro de 2012

Bem vinda

Pensamentos soltos, desejos secretos e uma única certeza: vim a vida para sentir. Não tenho medo, não tenho pressa. Eu vivo o que os dias me convidam, danço conforme a música, erro a letra de vez em quando. Mas não paro. Não desisto nunca. Eu gosto dessa intensidade contida dentro de mim. De vez em quando eu confesso, que chega a sufocar... É muita emoção para um coração só, mas é uma delícia viver assim. Penso que se tudo fosse calmo demais, simples demais, não teria tanta graça. Não para mim. Eu gosto do novo, dos desafios. Gosto de me sentir testada. Gosto mais ainda quando a vida me surpreende e me deixa com cara criança vendo o mar pela primeira vez, sabe?! Eu sou menina crescida, criança grande. Não mudei a essência, continuo olhando o mundo com pureza, ternura e ainda acredito que gentileza e reciprocidade são as coisas mais bonitas que existem. 

Escrevo o que sinto, o que vivi, o que sonhei, o que desejei. Escrevo o que ficou de bonito, o que marcou uma página especial. Escrevo o que os olhos sentiram, o que o coração conquistou, o que trouxe brilho, o que me fez rir a toa, o que me fez desejar ser criança para sempre. Acredito no final feliz, mas não mais daqueles que os contos de fadas nos fazem acreditar, eu acredito que o nosso final feliz para valer a pena de verdade, tem que ter aprendizado, muito jogo de cintura e descobertas... Não virá fácil, será conquistado dia a dia e quando chegar, saberemos dar o merecido valor. 

Aqui as palavras ganham forma, ganham vida e dão sentido ao que não faz mais sentido nenhum dentro do peito. É como se aqui fora mudassem de cor, de verdade, até mesmo de emoção... Não sei explicar, sei sentir e isso me basta. 

Surpreenda-se. Ouse. Mas nunca fique parado. 

<3

Um comentário: