sábado, 15 de dezembro de 2012

Homem demais para mim !


Homem demais para mim

            Era homem demais para mim. Ousado. Seguro. Determinado. Deixava-me sempre sem palavras. Fazia o meu coração explodir dentro do peito sem grandes esforços. Se não era homem demais para mim, era abusado demais. Porque mulher para ele eu era. Estava ali, de cara limpa, pensamentos soltos e transparente como a água. Não vesti máscara. Não modifiquei o que eu era, nem tampouco me preocupava em esconder os defeitos que a vida marca na gente. Estava ali, vulnerável a ser lida da forma que ele bem quisesse, mas não me importava. Eu queria mesmo era decifrá-lo e isso estava difícil. Era misterioso, fazia charme, sabia usar bem as palavras e tinha um sorriso que mudava o meu dia só de lembrar.     
            Era ousado. Tinha um lado dele que me instigava. Não sei explicar. Era interessante demais para mim. Ele tinha um jeito todo dele, me deixava excitada com sua forma aventureira de levar a vida. Me sentia uma maluca ao lado dele. Voltava a ser uma adolescente. Anos me recompondo, aprendendo, andando na linha, no salto alto... e de repente, lá estava eu com o coração na boca apanhando para ler qualquer pedaço dele que fosse. 

[Marcely Pieroni Gastaldi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário